Cajazeiras-PB, 18/11/2017
HOME » POLÍTICA » Ex-reitor sugere o fim das demandas judiciais em torno da direção do Campus da UFCG em Cajazeiras

Ex-reitor sugere o fim das demandas judiciais em torno da direção do Campus da UFCG em Cajazeiras

thompson-mariz-abr2013

O ex-reitor da UFCG e pré-candidato a deputado federal, Thompson Mariz, em entrevista concedida nesta sexta-feira (07), conclamou os professores Antonio Fernandes e Lígia Calado, a porem um fim nas demandas judiciais em torno da eleição do campus da UFCG em Cajazeiras, para centrarem força nas demandas urgentes existentes no Centro de Formação de Professores.

Ele citou as indefinições para inicio do período letivo, que já foi adiado por duas vezes, em virtude da falta de resolução na questão das empresas terceirizadas e a necessidade de definição da adesão a EBSERH, como forma de garantir o funcionamento do HUJB e assegurar a construção do Novo Hospital Universitário, com 200 leitos e com investimentos de quase 200 milhões de reais.

Com relação às questões políticas, Thompson reafirmou que vai defender o nome de Jeová Campos para deputado Estadual e espera que essa dobradinha seja confirmada, para o bem dos municípios da região. “É um dever moral e ético nosso, alicerçado na relação fraterna que temos, que pelo menos em Cajazeiras e São João do Rido do Peixe, eu peça voto para ele e ele para mim”, argumentou.

O ex-reitor, no entanto, mandou um recado duro para a classe política – “Não esperem que eu vá comprar apoio de lideranças”, não se sabendo se ele quis dirigir a mensagem a alguém especificamente, ou se para todas as lideranças de um modo geral.

BLOG DO ADJAMILTON PEREIRA

SOBRE Adjamilton Pereira

Adjamilton Pereira

Advogado, radialista e jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *