Cajazeiras-PB, 19/11/2017
HOME » POLÍTICA » Ex-prefeito Carlos Antonio trava embate com opositores através do Facebook

Ex-prefeito Carlos Antonio trava embate com opositores através do Facebook

carlos-rap

A postagem de um vídeo feito na sessão da Câmara Municipal de Cajazeiras, onde o vereador Jucinério Félix responde a uma entrevista do ex-prefeito Carlos Antonio, ensejou uma verdadeira guerra textual no face – (na página do vereador Jucinério), na noite da quinta-feira (16), com o ex-prefeito Carlos Antonio usando termos duros e se envolvendo em várias discussões, com o próprio Jucinério, Márcio Torres, Gildemar Pontes e outros internautas, sobrando para o pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, pelo PSOL, Antonio Gobira, que foi o alvo das pancadas mais pesadas do ex-prefeito cajazeirense.

Com o vereador Jucinério Félix o ex-prefeito Carlos Antonio travou o primeiro embate, ao postar que iria acompanhar de perto a análise das contas do vereador no TCE, quando o mesmo foi secretário de Promoção Social, além de perguntar sobre bebedeiras com menores nos bares da cidade.

Jucinério respondeu que não bebe e não existe esta história de menores, arrematando que não usa nenhum tipo de droga.

Sobre Márcio Torres, Carlos Antonio o chamou de valentão e questionou as postagens de fotos com armas e Márcio contrapôs com questionamentos sobre desvio de dinheiro público.

A postagem de uma foto de Antonio Gobira despertou a ira do ex-prefeito, que estava sendo chamado de ficha suja e perguntou qual a ficha do candidato Gobira, pra ele mesmo responder que era uma ficha suja de sangue, se referindo a um episódio que envolveu Gobira, quando o mesmo era militar, fato que foi tratado por Carlos Antonio como um “crime cometido de forma cruel e covarde contra alguém que não poderia se defender”.

A postagem de Gildemar Pontes, dizendo que Carlos Antonio estava demonstrando um desespero de causar dó, por conta da candidatura de um sapateiro humilde, sendo retrucado com o questionamento se ele era a favor ou contra a vida.

Ainda surgiram questionamento sobre a Faculdade de Medicina de Serra Talhada, o que o ex-prefeito achava de homem que bate em mulher, temas que não foram aprofundados.

BLOG DO ADJAMILTON PEREIRA

SOBRE Adjamilton Pereira

Adjamilton Pereira

Advogado, radialista e jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *