Cajazeiras-PB, 13/12/2017
HOME » NOTÍCIAS » Ex-prefeito Antonio Quirino será homenageado pela Câmara Municipal

Ex-prefeito Antonio Quirino será homenageado pela Câmara Municipal

antonio_quirino_de_moura_465v

Ainda fazendo parte das comemorações dos 80 anos de vida, o advogado, professor, ex-deputado estadual, por mais de uma vez, Antonio Quirino de Moura será homenageado pelo Poder Legislativo cajazeirense, no dia 12 de abril, com a outorga do Título de “Cidadão Benemérito” e da Medalha “João Bosco Braga Barreto”, pelos relevantes serviços prestados ao município.

Antonio Quirino, natural de Melancias, distrito de Santa Helena é amante, participante e apoiador das vaquejadas e cavalgadas, também exerceu outras funções importantes no Município e no Estado, tendo sido secretário municipal de Educação, secretário adjunto da Educação do Estado e vice-prefeito de Cajazeiras.

Às 17 horas, será celebrada uma Missa de Pedido de Graças, no Santuário Nossa Senhora Auxiliadora; Às 17h30min, Sessão Solene, que acontecerá no auditório da FAFIC, para entrega do Título a Antonio Quirino de Moura. Na mesma solenidade, seu sobrinho, o advogado e presidente da OAB – Seccional de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho e sua mãe, que é cunhada de Quirino, a professora, Eliane Cristina de Oliveira Quirino, viúva do saudoso João de Deus Quirino, serão agraciados com o Título de Cidadania Cajazeirense.

O presidente da Câmara Municipal, Nilson Lopes Meireles Filho, remeteu vários convites a familiares, autoridades e amigos dos homenageados. Segundo Nilsinho trata-se de reconhecimento justo e merecido por parte da sociedade cajazeirense, por intermédio dos que fazem o Poder Legislativo de Cajazeiras a três pessoas queridas, cidadãos de bem e grandes benfeitores do município. “Todos conhecem a capacidade, a formação e as obras e ações desenvolvidas por Antonio Quirino, como deputado estadual e como prefeito, disse.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *