Ex-menino de rua distribui presentes para crianças carentes na NPR


Ex-menino de rua e ex-viciado em drogas, o jovem Erinaldo Claudino, com muita força de vontade, conseguiu dar a volta por cima. Hoje, trabalhando como locutor em portas de lojas ou se apresentando como cantor, ele está com a vida refeita e conseguiu seu espaço na sociedade.

[ads2]

 

Atualmente,  também apresenta um programa semanal, no Sistema de alto falantes NPR de Cajazeiras, onde anuncia as promoções do comércio local. Neste sábado (07), Erinaldo resolveu fazer o programa diferente em homenagem ao dia das crianças que será dia 12/10. Ele saiu no comércio arrecadando brinquedos para distribuir com a criançada.durante o seu programa.

O estúdio da NPR, ficou completamente lotado de crianças, que queriam receber suas lembrancinhas. O sucesso foi tão grande, que Erinaldo já estuda a possibilidade de fazer uma nova distribuição de brinquedos no Natal.

Erinaldo disse que estava realizando um sonho e agradeceu as pessoas, aos empresários que contribuíram para a realização deste sonho, e ao mesmo tempo levaram alegria para muitas crianças. “Agradeço a todos que contribuíram, estou muito feliz”.

COM INFORMAÇÕES DO CZ AGORA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *