Cajazeiras-PB, 21/10/2017

Ex-jogador do Atlético de Cajazeiras é encontrado morto em Bonito de Santa Fé

mane-jogador

O ex-jogador do Atlético de Cajazeiras, Manoel de Oliveira Sousa, mais conhecido como ‘Mané’, foi encontrado morto dentro de sua própria residência, localizada na rua João Dias, na cidade de Bonito de Santa Fé.

O corpo dele foi encontrado por vizinhos, por volta das 22h, desta terça-feira(21), dentro de sua própria residência. Ele tinha 36 anos de idade.

De acordo com informações de pessoas próximas, os vizinhos desconfiaram do silêncio na residência do ex-atleta e foram verificar o que estava acontecendo. Ao entrarem na casa, eles encontraram o corpo da vítima caído ao solo.

O ex-atleta ainda foi levado pelo Samu para o hospital da cidade de Bonito de Santa Fé, mas quando deu entrada na unidade de saúde, ele já estava sem vida. A família suspeita que o ex-atleta tenha sido vítima de um infarto.

‘Mané’ fez parte da equipe do Atlético de Cajazeiras entre os anos de 1999 e 2000, conforme informou a família. Depois ele voltou para a cidade de Bonito de Santa Fé, de onde era natural e jogou por uma equipe amadora local.

COM INFORMAÇÕES DA FOLHA DO SERTÃO

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *