Cajazeiras-PB, 24/11/2017
HOME » REGIONAL » Esgoto a céu aberto é risco para crianças em Cachoeira dos Índios

Esgoto a céu aberto é risco para crianças em Cachoeira dos Índios

ESGOTO-CACHOEIRA_723x525

Sair de casa e caminhar pela rua José Francisco de Sousa,  em Cachoeira dos Índios, virou uma situação desagradável para os moradores.  A indignação das pessoas está sendo denunciada em redes sociais.
O  canal que passa no meio da cidade corre a céu aberto e está servindo de depósito de lixo, dejetos humanos , restos de animais e entulho da construção civil. Tudo isso,   dividem espaço com os moradores da área, principalmente crianças.

Indignados com a situação,  internautas publicaram fotos nas redes sociais e serviu de pauta para o Radar Sertanejo. “Na parte mais baixa da rua, esse esgoto se mistura com o lixo e fica empoçado, gerando um terrível odor. Situação nojenta para os moradores que passam todos os dias nessa rua”, diz revoltada uma moradora que pediu anonimato.

Além do mau cheiro, os insetos e animais peçonhentos aparecem com frequência no canal.  Outro morador contou que a Prefeitura conhece o problema, mas faz vistas grossas.  Denunciantes informaram que vão pedir  providências ao Ministério Público quanto à omissão do poder público municipal, a fim de que possam resolver definitivamente este crime ambiental.

RADAR SERTANEJO

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *