Cajazeiras-PB, 21/11/2017
HOME » COTIDIANO » Empresários de Cajazeiras se unem em prol da reconstrução da Ivone Boutique

Empresários de Cajazeiras se unem em prol da reconstrução da Ivone Boutique

IVONE-INCENDIO2_800x450

Um grupo de empresários de Cajazeiras tendo a frente às pessoas de Rubismar Galvão, Alexandre Costa, Manoel Neto, Raimundo Júnior e Geraldo Lira, iniciaram nesta terça feira (05) uma corrente de solidariedade ao também empresário Irlânio Cavalcanti, que teve sua loja completamente consumida pelo fogo no último dia 24 de Abril. Juntos, eles estão à frente uma rifa de uma moto Honda 125cc que foi doada pelo grupo Cavalcanti & Primo, e que será sorteada no dia 13 de Junho pela Loteria Federal. Toda arrecadação da rifa será em prol da reconstrução da loja Ivone Boutique.

O lançamento da campanha ocorreu no programa Boca Quente da Difusôra Rádio Cajazeiras e prossegue durante todo mês de Abril e início de Junho, sendo aberta tanto para a classe empresarial, como também, a qualquer pessoa que deseje se engajar adquirindo os bilhetes que custam R$ 100,00 cada, com uma centena.

Os bilhetes podem ser comprados na Leria Livraria, Lojas de Geraldo Lira, Gráfica Pontual e na sede da CDL de Cajazeiras. Nas cidades circunvizinhas os bilhetes estão disponíveis nas CDLs locais.

O prejuízo do empresário Irlânio Cavalcanti com incêndio chegou a quase R$ 1 milhão, e a rifa segundo os organizadores servirá de combustível para que ele possa reconstruir a loja e dar continuidade a sua atividade comercial.

BLOG DO FURÃO

SOBRE Blog do Furão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *