Cajazeiras-PB, 20/10/2017

Embriagado e sem habilitação, homem é detido duas vezes no mesmo dia em Cajazeiras

marcos-embriagado-volante_800x449

O popular Marcos Antônio Dantas Venceslau de 48 anos, morador do bairro Vila Nova, em Cajazeiras, queria entrar no Livro dos Recordes de uma forma bastante negativa. Marcos Antônio foi detido duas vezes, por guarnições diferentes, nesta quinta-feira (02), por embriaguez ao volante, quando guiava um carro modelo Gol, de cor marrom, de placas HVU-4473, Ipaumirim, Ceará .

A primeira detenção aconteceu por volta das 17h00, quando populares ligaram para o Copom do 6º BPM informado que um carro com as mesmas características já citadas passou em alta velocidade, praticando direção perigosa na Avenida Comandante Vital Rolim.

De imediato uma guarnição da RP se deslocou e acabou flagrando o mesmo na Vila Nova, sendo detido e encaminhado para DP para as providências cabíveis ao caso. Após ser ouvido o acusado foi liberado.

Já por volta das 23h45, a guarnição do trânsito se deslocava  pela PB-393 quando flagrou um carro fazendo zigue-zague na pista. Ao abordarem o suspeito, que apresentava fortes sintomas de embriaguez, foi constatado que se travava novamente do senhor Marcos Antônio Dantas Venceslau, que acabou sendo preso novamente e encaminhado para delegacia, onde o mesmo foi autuado novamente pelo mesmo crime de trânsito horas antes.

Nas duas ocasiões  no acusado foi feito o teste do etilômetro que acusou a embriaguez. Antônio ficou detido. Ele não é habilitado e teve seu carro novamente apreendido.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANGELO LIMA

SOBRE Angelo Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *