Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Em nota, prefeita de Cajazeiras se solidariza com morte de Dona Mãezinha, matriarca da família Albuquerque

Em nota, prefeita de Cajazeiras se solidariza com morte de Dona Mãezinha, matriarca da família Albuquerque

dona-maezinha

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, emitiu nota no inicio da noite deste domingo (24) se pronunciando a respeito da morte da senhora Leopoldina de Brito Albuquerque, avó do secretário de Desenvolvimento Rural de Cajazeiras, Arcanjo Neto e mãe do empresário e professor, José Antônio de Albuquerque, diretor presidente do Sistema Alto Piranhas de Comunicação.

A prefeita Denise, decretou luto oficial de três dias em todo município de Cajazeiras, em sinal de respeito e pesar pela morte de Dona Mãezinha.

Ao mesmo tempo, a chefia de gabinete da prefeita, informa que a Plenária do Orçamento Socialista que aconteceria na manhã desta segunda-feira (25) no Distrito de Divinópolis foi cancelada. As demais atividades programadas acontecerão das 08h ás 10h.

NOTA DE SOLIDARIEDADE

“Com muito pesar e tristeza, apresento a família Albuquerque, aos filhos, netos, genros, noras e todos da família, meus sinceros e profundos pêsames pela morte da matriarca da família, Leopoldina Albuquerque, conhecida carinhosamente na cidade de Cajazeiras como Dona Mãezinha.

Presto, neste momento de dor e consternação, minha solidariedade a todos desta família, em nome do nosso secretário de Desenvolvimento Rural, Arcanjo Neto e do professor e empresário José Antônio de Albuquerque, diretor presidente do Sistema Alto Piranhas de Comunicação.”

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *