Cajazeiras-PB, 17/10/2017

Em comício, Ricardo anuncia instalação do IML em Cajazeiras

COMICIOcajazeiras_690x360

Mais de 15 mil pessoas participaram do comício promovido pela coligação A Força do Trabalho em Cajazeiras, no Sertão paraibano, e demonstraram apoio ao governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB). O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (17), e contou com a participação de caravanas de vários municípios da região. A Rua Francisco Aprígio, no Bairro Capoeira, ficou pequena para acomodar a multidão que se aglomerou para prestigiar a presença do socialista.

O público foi ao delírio quando Ricardo Coutinho começou a discursar. Ele defendeu, para o próximo mandato, vários projetos importantes para a juventude paraibana, como o estágio remunerado a ser oferecido pelas empresas que obtiverem incentivos do Governo para se instalar no Estado. O governador anunciou ainda a instalação de um IML em Cajazeiras e reafirmou que estava muito confiante na vitória neste segundo tuno.

“Neste segundo turno, nós temos dois projetos políticos distintos. Duas formas completamente diferentes de administração. Eu tenho certeza que os paraibanos vão querer o governo que trabalha por toda Paraíba continue avançando”, enfatizou Ricardo.

Ao lado da prefeita do município, Denise Albuquerque (PSB), do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), do deputado federal reeleito Efraim Filho (DEM) e do deputado estadual eleito Jeová Campos (PSB), Ricardo foi ovacionado pelo público, que de longe ou de perto, queria ver e ouvir o governador que, nos últimos tempos, realizou mais obras e investimentos em Cajazeiras e na região do que o candidato adversário.

“Cajazeiras está dando uma demonstração de que o gestor que trabalha tem sua confiança, seu respeito e seu voto”, declarou Denise, durante seu discurso. Na oportunidade, ela conclamou todos os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região, que estavam presentes, a se unirem para garantir uma grande vitória a Ricardo neste segundo turno. “Temos obras em toda a Paraíba, e isso é fruto de um governo que trabalha e se preocupa com a qualidade de vida da população dos municípios paraibanos”, completou Denise.

ASSESSORIA

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *