Cajazeiras-PB, 18/10/2017

Em Brasília, Denise busca novos recursos e implantação de projetos para Cajazeiras

A prefeita Denise Albuquerque, ao lado do secretário de Planejamento, Joselito Feitosa e da secretária da Fazenda Pública, Josefa Vanóbia está em Brasília buscando recursos para executar projetos em Cajazeiras.

Nesta terça-feira (10), a prefeita esteve visitando o Fundo Nacional de Desenvolvimento Social (FNDE) onde encaminhou projetos para construção de novas creches, reforma e ampliação de escolas e ginásios poliesportivos.

Na oportunidade, a prefeita vem trabalhando para retirar o município do CAUC (Cadastro Único de Convênios) que causa impedimento no recebimento de recursos federais. A pendência da Prefeitura de Cajazeiras existe desde o ano de 1998.

Durante entrevista no programa institucional “Conversa com a Prefeita”, Denise confirmou uma audiência para essa quarta-feira (11) com o senador cajazeirense Raimundo Lira, mas no final da manhã, a assessoria do parlamentar comunicou a antecipação da audiência para esta terça-feira, as 18hrs. Antes ás 16hrs, a gestora cajazeirense se reúne com o Deputado Federal, Hugo Mota. Na pauta estão assuntos como o IML, homologação do Aeroporto Regional, projeto para pavimentação asfáltica de ruas em Cajazeiras e da estrada que liga a BR-230 ao distrito de Boqueirão de Piranhas, entre outros.

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *