Cajazeiras-PB, 18/11/2017
HOME » POLICIAL » Dois acidentes são registrados no intervalo de 15 minutos na PB 400

Dois acidentes são registrados no intervalo de 15 minutos na PB 400

acidente-catex-nov2014

Dois acidentes graves foram registrados na noite deste domingo (16) na PB-400 na curva da Catex na cidade de Cajazeiras, deixando um saldo de três pessoas feridas.

O primeiro acidente foi registrado por volta das 19hrs quando um casal identificado por Eluísio Ramalho de Matias de 28 anos conduzia uma moto Suzuk de cor prata de Placa MNP-4014 João Pessoa-PB e vinha com passageira sua namorada Flávia Bezerra de Assis de 27 anos, quando sobraram na curva colidindo violentamente na mureta de proteção.

Com impacto o casal sofreu várias escoriações pelo corpo sendo que Eluísio foi jogado em cima de uma Cruz que fica nas margens da PB. Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou socorro às vítimas no local em seguida elas foram transferidas para o Hospital Regional de Cajazeiras sendo que Eluísio estava inconsciente e seu estado d saúde inspirava cuidados.

Cerca de 20 minutos do primeiro acidente um jovem das iniciais A.P.M. de 16 anos sobrou com sua moto modelo Honda Bros de cor preta no mesmo local. A vítima sofreu várias lesões graves sendo socorrido por uma unidade avançada do Samu já entubado em estado grave para o HRC.

Policias da 5ª Companhia de Trânsito estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis que requer o caso. As motos foram rebocadas para o pátio da Companhia  de Trânsito de Cajazeiras.

BLOG DO ANGELO LIMA

SOBRE Angelo Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *