Cajazeiras-PB, 24/11/2017
HOME » POLÍTICA » Deputado José Aldemir nega reaproximação com o governador Ricardo Coutinho

Deputado José Aldemir nega reaproximação com o governador Ricardo Coutinho

aldemir-al-mar2015

Em participação no programa Boca Quente desta terça feira (24) o deputado estadual José Aldemir Meireles (PEN) se reportou a informações que vem sendo divulgadas na imprensa sobre uma possível reaproximação sua com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Aldemir foi claro ao dizer que em nenhum momento passou pela sua cabeça a intenção de se realinhar politicamente com o governador, apesar de respeitar a posição de alguns aliados do governo que estariam propagando essa possibilidade, afirmou o deputado.

Em relação às mudanças no PEN o parlamentar disse que esteve reunido com os companheiros de bancada Branco Mendes e Edmilson Soares para debater a posição do partido após o anuncio do deputado Ricardo Marcelo de deixar a legenda. Sobre isso, José Aldemir disse que adiantou na reunião que mesmo o PEN tomando um rumo situacionista, a sua posição em relação ao governo será mantida. Sobre deixar o partido, o deputado lembrou que seria necessário uma filiação a uma legenda em formação, o que não é possível por não haver no momento nenhum partido nessa condição, explicou.

Provocado a falar sobre as eleições municipais de 2016, o deputado José Aldemir Meireles manteve o discurso afirmando que só discutirá o assunto no ano que vem.

BLOG DO FURÃO

SOBRE Blog do Furão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *