Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » POLÍTICA » Deputado José Aldemir diz que não tem compromisso político com Denise e Carlos Antônio e admite sair do PEN

Deputado José Aldemir diz que não tem compromisso político com Denise e Carlos Antônio e admite sair do PEN

 

ze-aldemir-adjamilton-mar2015

O deputado José Aldemir Meireles (PEN) reafirmou, nesta sexta-feira (20), em entrevista concedida ao programa Rádio Verdade da Arapuã FM de Cajazeiras, apresentado por Marcos Rodrigues e Petson Santos, que não tem nenhum compromisso político com a prefeita Denise Oliveira e com o ex-prefeito Carlos Antonio, deixando cada vez mais claro o distanciamento político existentes entre eles.

Mesmo dizendo que só vai tratar da eleição de 2016 em 2016, Zé Aldemir confirmou que está mantendo conversas com lideranças, com entidades e, principalmente com o povo e que vai continuar mantendo estes entendimentos até o próximo ano, no momento oportuno para as definições políticas.

O parlamentar também esclareceu que não tem nenhum cargo indicado na administração da prefeita Denise Oliveira e agradeceu as manifestações de apoio que vem recebendo para que dispute a eleição municipal.

O parlamentar disse que vai conversar com o deputado Ricardo Marcelo para saber as razões da sua saída do PEN, esclarecendo que se o partido estiver se alinhando ao governo, também deixará a legenda.

 

BLOG DO ADJAMILTON PEREIRA

SOBRE Adjamilton Pereira

Adjamilton Pereira

Advogado, radialista e jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *