Cajazeiras-PB, 19/11/2017
HOME » POLÍTICA » Deputado Jeová Campos cobra rapidez na obra da adutora de Lagoa do Arroz

Deputado Jeová Campos cobra rapidez na obra da adutora de Lagoa do Arroz

jeova_campos

Nos próximos 30 dias, a estação de tratamento da adutora Lagoa de Arroz, que está sendo construída para garantir o pleno abastecimento da zona Norte da cidade de Cajazeiras, deve estar concluída e, em torno de 60 dias, a nova adutora deverá entrar em funcionamento. Essas afirmações foram feitas na tarde da sexta-feira (06) pelo presidente da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), Marcos Vinicius Neves, durante reunião com o deputado estadual, Jeová Campos (PSB).

O deputado Jeová Campos afirmou que saiu do encontro com o dirigente da Cagepa mais aliviado e certo do compromisso do novo dirigente do órgão para que as obras sejam entregues na data prevista. Segundo o parlamentar, a obra é de suma importância para Cajazeiras. “O açude de Engenheiro Ávidos, que abastece a cidade, está com apenas 9% de seu volume e se não fosse essa nova adutora, nos próximos três meses a questão do abastecimento de água na cidade poderia ficar comprometido”, esclarece Jeová.

A adutora de Lagoa do Arroz, que ampliará a oferta de água em Cajazeiras, terá 18,6 quilômetros de extensão e abastecerá grande parte da zona norte da cidade – “Quase 50% da população habita a zona norte da cidade, daí dar para se ter noção da importância desta obra e do alcance que ela terá”, afirma o deputado, que tem neste início de mandato voltado suas atenções para a questão hídrica. A obra que está orçada em R$ 14,8 milhões e recebeu recursos do Ministério das Cidades.

BLOG DO ADJAMILTON PEREIRA

SOBRE Adjamilton Pereira

Adjamilton Pereira

Advogado, radialista e jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *