Cajazeiras-PB, 20/10/2017

Depois de cavalgada, deputado licenciado para tratamento de saúde participa de Marcha dos Prefeitos, em Brasília

zealdemir

Apesar da licença médica concebida pela Assembleia Legislativa, o deputado estadual José Aldemir (PEN) parece mais saudável do que nunca. Ele acompanha os prefeitos paraibanos na XVIII Marcha em Defesa dos Municípios e ainda manteve reunião no Ministério da Integração Nacional.

Sempre que indagado sobre a licença médica, o deputado alega que seu problema de saúde impossibilita sua presença na Assembleia Legislativa, embora suas aparições públicas sejam constantes.

Ainda durante a licença, o parlamentar também já foi visto participando de cavalgadas, visitas às bases e eventos políticos. Uma rotina bem diferente de um simples trabalhador que precisa se afastar de suas funções para tratamento médico.

Nos bastidores da política de Cajazeiras, comenta-se que o deputado estadual tem gasto muitas energias para viabilizar sua candidatura a prefeito da cidade, nas eleições do próximo ano. Aparentemente com a saúde “de dar inveja”, apesar de negar, trabalha 24 horas por dia para consolidar sua candidatura em 2016 e já teria procurado o fenômeno de votos da região, Gobira, que disputou o mandato de deputado federal no pleito do ano passado e obteve 48.157 votos, para ser o vice em sua chapa.

Por se tratar de licença médica, a Assembleia Legislativa continua pagando o salário de José Aldemir e do seu suplente, Jullys Roberto (PEN), o que representa um prejuízo mensal de R$ 160.336,00 aos cofres públicos.

BLOG DO GORDINHO

SOBRE Blog do Gordinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *