Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » POLÍTICA » Denise reúne secretários, faz balanço das ações e anuncia afastamento

Denise reúne secretários, faz balanço das ações e anuncia afastamento

junior-denise-mar2015

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque reuniu mais uma vez, sua equipe de governo, com a finalidade de ouvir um balanço das atividades desenvolvidas pelos secretários e chefes de autarquias, bem como, definir novas metas de trabalho.

A reunião aconteceu na última segunda-feira, no prédio onde funcionou a secretaria de Educação e hoje estão instaladas algumas secretarias municipais, na Rua Barão do Rio Branco.

Por ocasião dessas reuniões, os secretários municipais também têm a oportunidade de fazer reivindicações, para que possam desempenhar bem suas funções, a exemplo da Infraestrutura (Roberto Cartaxo); Educação (Edna Elba); Saúde (Henry Witchael); Fazenda Pública (Josefa Vanóbia); Administração (Silvio Nogueira); Procuradoria Jurídica (Rogério Oliveira); Políticas Públicas (Josefa Campos); Orçamento e Controle Interno (Robevaldo Oliveira); Sctrans (Eudomar Pereira); Desenvolvimento Rural (Arcanjo Neto); Comunicação (Gilberto Lira); Planejamento (Joselito Feitosa); Cultura (Agnaldo Cardoso); Desenvolvimento Econômico (Kaliel Conrado); Mulheres (Francisca Campos); IPAM (Chico Araújo).

Na ocasião, a prefeita Denise Albuquerque anunciou que vai se licenciar do cargo logo após a vinda do governador Ricardo Coutinho a Cajazeiras, que ocorrerá no dia 10 deste mês, com o intuito de participar do Orçamento Democrático.

Segundo as informações, a prefeita vai se afastar para fazer chekcap na saúde e descansar após 2 anos e 3 meses de muito trabalho à frente dos destinos administrativos do município.

O vice-prefeito Júnior Araújo vai assumir o cargo de prefeito interino. Ainda não se sabe o período da licença da prefeita municipal.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *