Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Cresce número de empregos em Cajazeiras no primeiro trimestre de 2015

Cresce número de empregos em Cajazeiras no primeiro trimestre de 2015

ze-antonio

A crise econômica presente em todos os municípios brasileiros, gerando uma série de dificuldades para o setor produtivo e para a classe trabalhadora, não tem refletido muito nas oportunidades de empregos formais em Cajazeiras. Pelo menos é o que revela quadro de evolução da Agência local do Ministério do Trabalho e Emprego.

De acordo com a evolução, a cidade de Cajazeiras registrou um saldo positivo de 56 vagas no primeiro trimestre deste ano, com variações negativas de 0,37 em janeiro, e 0,48 em março. O mês de fevereiro, no entanto, registrou uma variação positiva de 0,86. Foram 194 admissões contra 141 desligamentos. As novas vagas surgidas nos primeiros três meses do ano reforçam a tese do bom desempenho da economia local, principalmente em fevereiro.

Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cajazeiras, José Antonio de Albuquerque, o saldo positivo no primeiro trimestre de 2015, mostra a força do empreendedorismo local, que apesar da crise econômica, tem resistido muito, ampliando as oportunidades de geração de emprego e renda na cidade.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *