Cajazeiras-PB, 22/10/2017

Conjunto habitacional é entregue em São José de Piranhas

conjunto 02 int_

Uma multidão participou na noite desta terça-feira (23)  da entrega de pelo menos 32 casas populares do projeto Minha casa Minha Vida, fruto de uma parceria entre o governo federal e o município de São José de Piranhas, Alto Sertão. O novo conjunto habitacional leva o nome do ex-prefeito de São José de Piranhas, José Cavalcanti da Silva Primo [Deuzimar Cavalcanti] que foi prefeito da cidade durante dois mandatos. Antes da solenidade o padre Nicodemos Pereira celebrou uma Missa para abençoar as famílias que receberam as moradias.

Compareceram ao evento, o prefeito Domingos Neto, Ex-prefeito Neto Lacerda, a ex-primeira dama, Terezinha Cavalcanti e filhos do homenageado [eles vieram de Fortaleza para a solenidade], vereadores, secretários e o povo em geral.

O novo conjunto fica localizado próximo ao contorno que dá acesso ao distrito de Boa Vista [ao lado da PB-400] a 2km da cidade]. Para festejar a entrega das residências a prefeitura fez questão de contratar uma banda musical e ofereceu churrasco aos as participantes da festa. O prefeito Domingos adiantou que mais 19 casas populares serão concluídas e entregue  em breve, a moradores sem tetos.

Um dos contemplados com uma casa, o agricultor,  Antonio Pinto, disse não acreditar ainda que ganhou uma moradia própria. “Ainda não acredito que agora eu tenho uma casa onde posso dizer que é minha, estou muito feliz”, disse emocionado.

NOVOS PROJETOS

Domingos Neto afirmou que seu governo tem trabalhado e vai lutar muito mais para diminuir o déficit habitacional no município. “Ainda temos muito tempo para trabalhar para diminuir o déficit habitacional de São José de Piranhas, assim como fez meu pai, o ex-prefeito Neto Lacerda,” disse.

A  inauguração do novo conjunto habitacional entregue pela prefeitura de São José de Piranhas faz parte das comemorações dos 129 anos emancipação política de São José de Piranhas, completados nesta quarta-feira, 24 de setembro.

RADAR SERTANEJO

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *