Cajazeiras-PB, 20/10/2017
PINT2094 SÃO PAULO 06/05/2011 ECONOMIA COMPRAS Movimento na Rua Oscar Freire para compra de presentes para o dia das Mães FOTO PAULO PINTO/AE

Comerciantes de Cajazeiras apostam no Dia das Mães para o aquecimento das vendas

Diante da grave crise econômica que o País atravessa nos últimos meses, os comerciantes estão apostando no aquecimento das vendas para o Dia das Mães que acontece no próximo domingo.

Apesar da data comemorativa se uma das mais importantes, fazendo com que um grande número de pessoas busque as lojas para garantir o seu presente, a exemplo do que acontece no Dia das Crianças e no Natal, alguns comerciantes não estão muito otimistas, justamente em função da população está passando por um arrocho salarial e convivendo com juros elevados.

Os segmentos mais beneficiados com o Dia das Mães são os que comercializam eletrodomésticos, celulares, perfumes, jóias, chocolates, além dos supermercados, tendo em vista que nesta data muitas famílias se reúnem para comemorar a data e se confraternizarem.

 Prefeitura – A Prefeitura de Cajazeiras, por intermédio das secretarias da Mulher, Políticas Públicas e Desenvolvimento Social vai promover uma festa para as mães, no Polo de Confecções, no próximo domingo, uma programação que já vem sendo desenvolvida e constando do embelezamento das mulheres e atividades recreativas.

A programação será iniciada às 08 horas, com Missa Especial do Dia das Mães; 09 horas, Café da Manhã, para as mães; 09h30min, homenagens e sorteio de brindes e ao meio dia, feijoada dançante.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *