Cajazeiras-PB, 20/10/2017

Comerciante morre e quatro pessoas ficam feridas após acidente na estrada de Carrapateira

mais-um--c867_700x473

Mais um grave acidente foi registrado na PB 384 que liga São José de Piranhas a Carrapateira. Dessa vez, na manhã desta terça-feira (21) e resultou na morte do comerciante identificado como “Nego de Josué”. Já foram registrados vários acidentes na referida PB que não possui sinalizações de segurança.

De acordo com informações da Polícia Militar, o comerciante conduzia uma caminhonete L-200 quando em uma curva, perdeu o controle do veículo que saiu da pista e capotou várias vezes.

Com o impacto, o motorista ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. Outras quatro pessoas que estavam no automóvel também ficaram feridas. Duas vítimas foram socorridas para o Hospital de São José de Piranhas, já uma adolescente de 17 anos e um idoso foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Falta sinalização – A PB 384 é uma pista que está parcialmente construída, pois a empresa responsável pela obra abandonou os serviços. O local ainda não possui proteção de meio fio, e não existe qualquer tipo de sinalização que alerte sobre as curvas.

DIÁRIO DO SERTÃO

SOBRE Diário do Sertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *