Cajazeiras-PB, 18/10/2017

Comandante do 6º BPM convoca sociedade para se integrar ao movimento “Cajazeiras sem Drogas”

campanha

A sociedade civil organizada cajazeirense foi convocada pelo coronel Enéas Cunha comandante do 6º BPM para ingressar no movimento “Cajazeiras sem Drogas”, que visa intensificar ações direcionadas ao tráfico e o uso das drogas no município e na região.

Participaram dessa reunião 33 representantes de entidades e instituições, que se mostraram comprometidas com a campanha, ficando a disposição para contribuir com a iniciativa do comando da Polícia Militar.

No primeiro encontro foi feito uma exposição através de dados estatísticos da situação do tráfico que se expandi a cada dia.

O movimento busca alternativas no sentido de alertar a população e procurar formas de combater o grande mal que assola as famílias em nossa cidade.

A intenção do movimento é intensificar um trabalho incluindo três vertentes, sendo a primeira a prevenção, depois a repreensão com mais operações que serão desenvolvidas pela PM em parceria com a Policia Civil e PRF e finalmente o tratamento do dependente químico.

Vários eventos foram programados para os próximos 30 dias. Segundo o coronel Cunha, na próxima quarta-feira (25), acontecerá outra reunião, oportunidade que serão apresentadas  ideias que servirão para contribuir com o sucesso das ações que serão desenvolvidas no combate as drogas.

PORTAL CZN

SOBRE Portal CZN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *