Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » POLÍTICA » Clima tenso faz sessão da Câmara de Cajazeiras acabar antes do previsto

Clima tenso faz sessão da Câmara de Cajazeiras acabar antes do previsto

A sessão da câmara municipal de Cajazeiras desta terça feira (24) foi marcada por um clima quente desde o início, e pegou fogo no final chegando a ser encerrada antes da hora pelo presidente da casa Nilson Lopes Meireles Filho (Nilsinho).

Parlamentares de oposição e situação travaram um acalorado debate diante algumas denúncias apresentadas contra a administração municipal, principalmente na área de educação.

Terminada a sessão ordinária foi dado início a sessão especial de propositura do vereador Ivanildo Dunga (PMN) para debater o atendimento e cumprimento de plantões por parte dos médicos no HRC (Hospital Regional de Cajazeiras). Dunga que abriu a sessão especial pôs fogo mais uma vez na reunião, não aceitando a justificativa da diretora da casa de saúde que enviou correspondência elencando os motivos do seu não comparecimento a reunião. Os rebates do líder da situação Marcos Barros de Sousa (PSB) que também defende o governo do estado, provocou a intervenção dos oposicionistas que reforçaram as denúncias contra a casa de saúde.

E as intervenções de Barros continuaram durante a sessão, o que fez o vereador Jucinério Félix (PROS) cobrar do presidente da casa uma providência. Mas a forma contundente com que o vereador cobrou dizendo que o parlamento estava “virando uma brincadeira” com a situação, provocou a indignação do presidente Nilsinho que pediu respeito a Jucinério, para ele e para o parlamento, encerrando a sessão bastante aborrecido.

BLOG DO FURÃO

SOBRE Blog do Furão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *