Cajazeiras-PB, 22/10/2017

Clientes da Energisa são avisados por SMS sobre manutenção na rede

sms-ener

Como forma de aprimorar a prestação de serviço de fornecimento de energia elétrica e manter os clientes sempre informados, a Energisa implantou, desde janeiro desse ano, a comunicação por SMS que informam sobre manutenções e melhorias na rede. As mensagens são enviadas, gratuitamente, para os números cadastrados pelo titular da conta. Desta forma, os clientes ficam sabendo, no seu celular pessoal, sobre possíveis interrupções no abastecimento na sua rua.

Os desligamentos já eram e continuam sendo informados em publicações em jornais e avisos em rádios de todo o estado da Paraíba, respeitando os prazos definidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), e também pelo Call Center, pelo aplicativo gratuito Energisa On e pelo site www.energisa.com.br. Ao acessar o site, o cliente deve clicar em “Serviços Online > Desligamento Programado” e pesquisas a cidade e o bairro. O mapa mostra, na localidade desejada, os dias e horários em que ocorrerá este tipo de manutenção naquela semana.

As manutenções são necessárias para aprimorar o sistema elétrico da Paraíba e reduzir o número de interrupções no fornecimento do serviço. Sempre que possível, a empresa adota tecnologias que permitem a realização do serviço sem o desligamento da rede, como gerador móvel, subestação móvel, transferência de carga, manutenção em rede energizada e megajumper. O desligamento programado só acontece quando não é possível o emprego dessas tecnologias.

Para usufruir desse e de outros serviços, o cliente deve manter os seus dados cadastrais atualizados na Energisa. Assim, a empresa consegue atendê-los com mais rapidez e qualidade. Com o endereço, telefones e e-mail fica mais fácil para a empresa encontrar sua residência e emitir a fatura e enviar informações importantes! Faça a sua atualização pelo Call Center, agências, site e redes sociais.

ASCOM/ENERGISA

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *