Cláudia Dias é eleita nova presidente da Amasp


claudia-dias2-dez2013

A nova diretoria da AMASP – Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano foi eleita na última sexta-feira, dia 29. A prefeita do município de Monte Horebe, Cláudia Dias foi eleita, por unanimidade, a nova presidente da entidade municipalista.

Atualmente, a AMASP também é presidida por uma mulher, no caso, a prefeita do município de Cajazeiras, Denise Albuquerque. Ela tinha direito de concorrer a mais um mandato de um ano, entretanto, afirmou que preferia dar oportunidade aos demais colegas..

A diretoria eleita terá como presidente, Cláudia Dias; 1º vice-presidente, Emmanuel Messias (Santa Helena); 2º vice-presidente, Domingos Neto (São José de Piranhas); Diretor de Patrimônio, André Pedrosa (Carrapateira); Conselho Fiscal, Bosco Fernandes (Uiraúna); Dedé Cândido (Poço Dantas) e Francisco Dantas Ricarte – Bodin (Cachoeira dos Índios). Este último também foi eleito presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde que pertence à AMASP, o AME SAÚDE, que disponibiliza a preços mais acessíveis vários exames e consultas em clínicas e laboratórios de Cajazeiras.

Cláudia disse que se sentia honrada em presidir a AMASP, que é uma entidade muito respeitada em todo Estado, agradeceu a confiança dos colegas prefeitos e disse que vai dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido em favor dos municípios, discutindo, debatendo, promovendo, treinamento e palestras com autoridades do Estado.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *