Cajazeiras-PB, 22/10/2017
IMAGEM ILUSTRATIVA

Cemitério de Bonito de Santa Fé não tem mais espaço para sepultamentos

IMAGEM ILUSTRATIVA
IMAGEM ILUSTRATIVA

A população do município de Bonito de Santa Fé está denunciando que não existem mais espaços para novos sepultamentos no cemitério municipal de Bonito de Santa Fé.

Um popular do município ligou esta semana para o programa “Rádio Vivo”, da Rádio Alto Piranhas e fez um apelo a prefeita do município, Alderi Caju para que construa o mais urgente possível.

Segundo ele quando morrer uma pessoa da cidade ou de sítios, a solução será buscar os cemitérios dos distritos ou então sepultar em outras cidades, lamentou.

O vereador Wilson Furtado confirmou a informação. Segundo ele existe realmente essa dificuldade, tendo em vista que os espaços para sepultamento já estão preenchidos com túmulos e jazigos que pertencem a várias famílias.

“Quem não conta com esses espaços construídos, não tem onde sepultar, tendo em vista que apesar do ex-prefeito Sabino Dias ter feito uma pequena ampliação, o espaço atual é insuficiente”, disse.

O vereador disse que vai apresentar um requerimento na próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal solicitando à administração municipal a construção de um novo cemitério, além de levar essa preocupação da população do município de Bonito de Santa Fé e espera que as providências sejam tomadas com urgência.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *