Cajazeiras-PB, 19/11/2017
HOME » NOTÍCIAS » CDL elege nova diretoria para o triênio 2015/2017

CDL elege nova diretoria para o triênio 2015/2017

IRLANIO-cdl

A partir do dia 1º de janeiro de 2015, uma das principais CDLs do estado estará sob nova direção. Após duas gestões (seis anos) tendo à frente o empresário Severino Alves, que promoveu um reconhecido trabalho de revigoramento da entidade, os associados da CDL de Cajazeiras elegeram na manhã desta terça-feira, 11, o empresário Irlânio Cavalcante (foto) como novo presidente da principal entidade representativa do comércio de Cajazeiras.

Após a contagem dos votos, já como presidente eleito, Irlânio assegurou que sua gestão neste primeiro triênio (2015-2018) será marcada pelo trabalho coletivo entre associados e diretoria, e que os ex-presidentes terão papel fundamental na sua experiência como administrador da entidade.

“Vamos trabalhar a quatro mãos porque a gente precisa da experiência de todos aqueles que já foram presidentes dessa entidade e têm muito a ensinar. A gente ver um sentimento de companheirismo, mas, acima de tudo, de responsabilidade, porque essa é uma entidade que funciona da forma mais redonda possível, que tem serviços prestados e que presta serviços à sociedade cajazeirense. Em função disso, é uma entidade bastante respeitada pela federação”, declarou.

O novo presidente enalteceu as transformações promovidas durante a gestão do empresário Severino Alves, que tornou a CDL de Cajazeiras a terceira maior do estado em número de associados e uma das mais participativas no que diz respeito à sua atuação político-social e promoção de eventos que estimulam o comércio e capacitam o comerciário e o empreendedor.

 

“É reconhecido por todos que Severino tão bem soube conduzir essa entidade, e isso torna muito maior a nossa responsabilidade. Nesses dois mandatos, ele conseguiu imprimir a sua marca, a sua autenticidade. A CDL de Cajazeiras cresceu muito nessa gestão, como vai crescer sucessivamente, porque a CDL tem tido a sorte de ter seus gestores sempre visando o engrandecimento do comércio da cidade e região”, completou.

Irlânio lembrou que este ano a CDL de Cajazeiras completa 40 anos de fundação e nos últimos anos se destacou também pelo seu vigor financeiro ao não se deixar sucumbir diante das crises econômicas. “São 40 anos de uma entidade enxuta, que não tem crise, devido ao zelo de tosos os presidentes que por aqui passaram”, ressaltou.

Além do presidente, a nova diretoria da CDL de Cajazeiras conta com os seguintes nomes: Alexandre Costa (vice-presidente), Stanley Lira (1º secretário), Essuélio Morais (2º secretário), Rubismar Galvão (1º diretor financeiro), José Waltimar Rolim (2º diretor financeiro), Severino Alves (diretor de SPC Brasil), Aluízio Abrantes (diretor social) e José Itamar Fernandes (diretor de Patrimônio).

 

EXATAS NEWS

SOBRE Exatas News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *