Cajazeiras-PB, 12/12/2017
HOME » POLÍTICA » CDL de Cajazeiras propõe sabatinas com os candidatos ao governo da PB

CDL de Cajazeiras propõe sabatinas com os candidatos ao governo da PB

rc-cassio2

Reiniciadas as campanhas visando o 2º turno das Eleições 2014 na Paraíba, a CDL de Cajazeiras, com apoio das demais entidades comerciais e empresariais da cidade, pretende realizar sabatinas individuais com os dois candidatos ao governo do Estado, a fim de conhecer as proposta que eles têm para o comércio e o setor empresarial da região e outros projetos de desenvolvimento social.

Para tal, a CDL já entrou em contato com as assessorias de Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) e enviou convites detalhando a proposta. A entidade aguarda a confirmação dos dois candidatos. A ideia é que as sabatinas aconteçam entre os dias 13 e 18 da próxima semana (segunda a sábado), às 19:30 no auditório da CDL.

De acordo com a proposta, não será um debate, mas sim duas sabatinas individuais em dias diferentes. Com isso, os organizadores pretendem evitar confronto direto entre os dois candidatos e entre militantes, para que as propostas sejam ouvidas com mais objetividade e clareza.

O presidente da CDL, Severino Alves de Araújo, espera que o convite seja prontamente aceito, já que Cajazeiras é uma das principais cidades do estado e, politicamente, é um colégio eleitoral bastante visado pelos candidatos.

Além disso, está na pauta de importantes projetos econômicos, como, por exemplo, o de implantar na cidade a sede da Zona Franca do Semiárido Nordestino, assunto que deve ser de grande interesse dos governos estadual e municipal.

Outras importantes pautas de interesse social, como a implantação de um IML e a homologação do aeroporto, também devem entrar na discussão.

 

EXATAS NEWS

SOBRE Exatas News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *