Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » POLÍTICA » Cássio diz que vai disponibilizar recursos para aeroporto de Cajazeiras

Cássio diz que vai disponibilizar recursos para aeroporto de Cajazeiras

cassio-AERO

Em visita a Cajazeiras, no último final de semana, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), assegurou que está à disposição dos cajazeirenses e sertanejos viabilizar os investimentos necessários à região, a exemplo do aeroporto de Cajazeiras, cuja obra vem se arrastando há vários anos. Ele se comprometeu a disponibilizar recursos para a obra.

Sobre o Instituto de Medicina Legal, o senador tucano disse que não é possível colocar nenhuma emenda para sua instalação. A Lei Orçamentária da União, segundo afirmou, não permite destinação de recursos para esse tipo de investimento. A implantação desse tipo de serviço, segundo reforçou, cabe ao governo estadual.

Durante entrevista à imprensa cajazeirense, o líder do PSDB também falou sobre a política local, enaltecendo seus aliados em Cajazeiras da última campanha, entre eles, o deputado estadual José Aldemir e o ex-deputado Vituriano de Abreu, de quem recebeu apoio no seu projeto de eleição para o governo do Estado. Ele disse que apoiará o candidato a prefeito de Cajazeiras do grupo em 2016. “Vou ouvir os que estiveram do meu lado”, afirmou, citando os nomes de José Aldemir, Vituriano de Abreu e o do vice-prefeito Júnior Araújo.

Sobre uma possível candidatura a prefeito de José Aldemir, Cássio disse que terá seu apoio. “Zé é sempre uma boa opção pelo seu grande amor a Cajazeiras. Nós temos história juntos, desde a época do meu pai. Vou estar junto daqueles que me apoiaram”, completou.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *