Casal fica ferido após veículo colidir com caminhão próximo à FSM

TATYANA
1 66
AM3 – 250×250

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite da segunda-feira (20), na BR 230, próximo a Faculdade Santa Maria (FSM), em Cajazeiras. A colisão ocorreu entre um Ford Fiesta com placas de Cajazeiras (PB) e um caminhão com placas de Juazeiro (BA). Duas pessoas ficaram feridas.

A vítima do carro de passeio teria ido buscar sua esposa, que estuda na faculdade, e, ao tentar atravessar a pista, teria sido colhido pelo caminhão que seguia sentido Cajazeiras-Sousa.

Com impacto o casal ficou preso às ferragens, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Cajazeiras pelo Samu.

A Polícia Militar esteve no local. vítimas As tiveram ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local.

A faculdade informou que toda infraestrutura de segurança está sendo colocada para evitar acidentes, mas infelizmente, em muitos casos [os acidentes] são provocados pela falta de atenção dos condutores. Recentemente o trecho da rodovia recebeu melhorias e redutores de velocidade.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

ELIANE BANDEIRA
1 comentário
  1. Alberto Cezar da Silva Diz

    A falta de atenção tem levado as autoridades a quebrar cabeça colocando todo tipo de sinalização na BR 230 altura da faculdade Santa Maria, na verdade nunca vai acabar os acidente naquela área, as pessoas saem da cidade e esquecem que estão em uma BR, tráfego mais pesado onde qualquer erro pode ocasionar um acidente grave, já observei por diversas vezes condutores fazendo manobras errada por ali, quando cola tudo bem mais do contrário chame e SAMÚ.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.