Cajazeiras-PB, 17/12/2017
HOME » COTIDIANO » Cartório Antônio Holanda recebe ‘Menção Honrosa’ em premiação nacional de qualidade

Cartório Antônio Holanda recebe ‘Menção Honrosa’ em premiação nacional de qualidade

O Serviço Notarial e Registral de Cajazeiras/PB – Cartório Antônio Holanda, recebeu diploma de Menção Honrosa pelo PQTA (Programa de Qualidade Total ANOREG-BR) no XIX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, realizado, entre os dias 15 a 19 de novembro, na cidade de Fortaleza/CE.

O Prêmio de Qualidade Total da Anoreg/BR (PQTA), instituído em 2005, objetiva auditar e premiar os Cartórios do País, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional de suas unidades e na prestação
de serviços aos usuários, sendo avaliados por uma auditoria externa independente, sob a responsabilidade do grupo português APCER Brasil.

A premiação deste ano contou com o recorde de cartórios inscritos – 136 -, sendo premiados em quatro diferentes categorias – Diamante, Ouro, Prata e Bronze -, correspondendo aos requisitos elencados pela Comissão de Organização e pelas normas de qualidade da ABNT, ISO e NBR. Ao todo, 18 Estados do Brasil tiveram unidades inscritas, demonstrando a abrangência nacional da premiação.

Entre os critérios de avaliação da premiação nacional estão: Gestão Estratégica, Gestão Operacional, Gestão de pessoas e Instalações, Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados, Gestão da Inovação e Compliance. Todos os requisitos estão alinhados com a promoção da confiança e do aprimoramento dos serviços oferecidos pelos cartórios.

Na foto (esquerda p/direita) estão, o Presidente da ANOREG/PB Dr. Germano Toscano de Brito, Dr. Ricardo Freitas Juiz corregedor, Dr. Stanley Lira de Souza Substituto do Serviço Notarial e Registral Antônio Holanda, Des José Aurélio da Cruz – Corregedor Geral de Justiça do Estado da Paraíba e Dr. Romero Carneiro Feitosa – Juiz da Vara de Feitos Especiais da Capital /Registros Públicos.

 

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *