Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » POLICIAL » Carro do IML capota durante transporte de corpos na PB 400

Carro do IML capota durante transporte de corpos na PB 400

rabecao_capotado_um

Um veículo do Instituto de Medicina Legal (IML) da Paraíba capotou por volta das 22h de sábado (5) na PB-400 enquanto fazia o transporte de dois corpos entre os município de São José de Pinharas e Cajazeiras, ambos localizados no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, três pessoas vinham no carro que capotou, mas apenas uma ficou ferida e precisou ser levada para o hospital.

Segundo o soldado Anderson Pereira, da Polícia Militar de Cajazeiras, o condutor do rabecão perdeu o controle em uma das curvas da rodovia estadual. “O carro levava dois corpos, um que havia sido recolhido em Catolé do Rocha e outro em São José de Piranhas quando capotou”, acrescentou o policial.

Dentro do rabecão estavam o condutor, sua esposa e um familiar de uma das pessoas mortas que era transportada pelo veículo. Conforme a polícia, apenas a esposa do motorista precisou de cuidados médicos e foi levada para o Hospital Regional de Cajazaeiras. O condutor e o parente de um dos mortos tiveram apenas escoriações.

G1 E ANGELO LIMA

SOBRE Angelo Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *