Cajazeiras-PB, 19/11/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Carlos Rafael confirma concurso, anuncia mais cortes e reforma administrativa

Carlos Rafael confirma concurso, anuncia mais cortes e reforma administrativa


O Prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael (PTB) confirmou a realização do concurso público e anunciou que o número de vagas não é de 552, como vinha sendo especulado pela imprensa, e sim de 908.

O gestor disse ainda que o edital deverá ser publicado nos próximos dias e publicado em breve no diário oficial do município. Esta semana a administração já havia anunciado o nome da empresa ganhadora do pregão eletrônico realizado ainda no mês de Março, que é a Vale do Piauí, e que será a responsável pela aplicação das provas.

Em entrevista na tarde desta quinta-feira (25) ao programa Boca Quente da Rádio Difusora de Cajazeiras, Rafael reforçou que irá cumprir todos os compromissos e que vai fazer de tudo para deixar o pagamento do funcionalismo em dia. Perguntado sobre os serviços essenciais, o gestor afirmou que está normalizado e que parte da imprensa continua fazendo terrorismo em cima dos assuntos.

Ele disse ainda que vai fazer uma mini reforma administrativa e que gastos serão cortados em todas as secretárias. Nesta quinta, o prefeito assinou decreto determinando o retorno de todos servidores a disposição de outras secretarias. Todos terão que se apresentar nas secretarias que são lotados.

 

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *