Cajazeiras-PB, 18/11/2017
HOME » POLÍTICA » Carlos Antônio detona Vituriano: “é um derrotado e abominado pelo povo”

Carlos Antônio detona Vituriano: “é um derrotado e abominado pelo povo”

carlos-antoniovi

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), rebateu, nesta quinta-feira (21), as declarações do ex-deputado e ex-prefeito da cidade, Antonio Vituriano de Abreu (PSC), contra as suas condenações na Justiça Federal, ressaltando a  suspensão dos direitos políticos por mais cinco anos, devolução de R$ 18.830,18 e multa.

O ex-deputado chegou a dizer que Carlos Antônio está acostumado a “fazer a população de besta, rir da Justiça e achar que tudo pode”. Na réplica, Carlos Antonio disse que “Vituriano é um derrotado e abominado pela sociedade de Cajazeiras”. Segundo ele, o ex-deputado é mal agradecido, pois fala mal dos próprios eleitores.

Carlos Antonio aproveitou para alfinetar: “Não vou responder a derrotado, que a grande marca que deixou em Cajazeiras foi o símbolo e a simbologia da renúncia, que foi comandada pelo grupo dele”, disse se referindo a Léo Abreu, filho do ex-deputado, que renunciou ao cargo de prefeito.

Segundo ele, a população de Cajazeiras já respondeu de forma muito firme nas eleições quando Vituriano foi derrotado nas eleições do ano passado.

MAISPB COM DIÁRIO DO SERTÃO

SOBRE Diário do Sertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *