Cajazeiras-PB, 22/10/2017

Carlos Antônio defende manutenção de Júnior Araújo como vice da prefeita Denise Albuquerque

posse_junior_araujo (80)

O ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antônio Araújo de Oliveira (DEM) prestou entrevista na tarde desta terça feira (04) ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, apresentado pelos radialistas Petson Santos e Marcos Rodrigues.

Na conversa, Carlos Antonio falou de diversos assuntos dentre eles a sucessão municipal do ano que vem. Perguntado sobre a formação da chapa da situação que já tem a prefeita Denise como pré-candidata a reeleição, Carlos Antônio disse em alto e bom som que defende o nome do atual vice-prefeito Júnior Araújo (PTB) para fazer a composição, embora tenha deixado claro que vários nomes dentro do grupo a exemplo da vereadora Léa Silva, Marcos Barros, Nilsinho dentre outros, também estão preparados para disputar o posto, apontou.

Sobre as especulações em torno das conversas entre o deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB) e o vereador Neguin do Mondrian (PDT), inclusive com possibilidade do pedetista formar chapa com a prefeita, Carlos Antônio foi claro ao dizer que as portas da situação estão abertas para Neguin, porém, voltou a defender o nome de Júnior Araújo para vice na chapa.

Ainda se referindo ao assunto, o ex-prefeito fez questão de esclarecer que o seu apoio no distrito de Engenheiros Ávidos (Boqueirão de Piranhas) é irrestrito ao vereador Valderi Dias (PSD) a quem fez diversos elogios, deixando claro a sua posição política em relação à apoio no distrito.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO FURÃO

SOBRE Blog do Furão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *