Cajazeiras-PB, 20/10/2017

Capitão Bruno Silva deixa comando da 5ª Companhia de Trânsito

bruno-segundo

O Comando no 5º Batalhão de Trânsito passou por mudanças e o Capitão Bruno está deixou o cargo, após dez anos, onde desenvolveu um bom trabalho, passando a trabalhar diretamente com o comandante do 6º BPM, Coronel Cunha.

O novo comandante que assumiu ontem o posto deixado pelo tenente Bruno Silva é o capitão Segundo. O ato de transferência partiu da CPR2 da cidade de Patos, que coordena todos os Batalhões da região do Sertão.

A solenidade de transmissão de cargo aconteceu no auditório do IFPB, com a presença de vários oficiais e autoridades locais. O capitão Bruno fez o seguinte agradecimento em uma rede social: “A toda população de Cajazeiras obrigado pela receptividade. Gostaria de desejar sucesso ao novo comandante do trânsito, capitão Segundo. Agradeço a toda minha tropa pelo sucesso alcançado e que podem contar comigo.

Espero ser útil nos trabalhos do 6º BPM e irei auxiliar o coronel Cunha nas missões da Polícia Militar, promovendo a segurança de toda população sertaneja. E que Deus nos guie nessa nova jornada. Obrigado as ligações de amigos e espero a promoção de um trânsito mais humano e seguro para todos. Obrigado, Cajazeiras”.

Capitão Bruno vai assumir a P5 do 6º BPM, ficando responsável pela Comunicação Social.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *