Cajazeiras-PB, 22/10/2017

Palco IFPB traz Quinteto de Metais Tom da Terra a Cajazeiras

palcoIFPB

Depois do sucesso da primeira edição, o Projeto Palco IFPB volta a ser realizado no Campus Cajazeiras. Dessa vez a atração será “made in IFPB” com o Quinteto de Metais Tom da Terra, Grupo instrumental formado por alunos do Campus Sousa. Serão duas apresentações, que ocorrerão na próxima terça-feira (30), uma às 10h40, e outra às 13h.

A primeira banda a se apresentar no Palco IFPB foi a AbradOs Zoio, de João Pessoa, que trouxe sua proposta musical de Rock Oxente. Dessa vez os alunos terão a oportunidade de conhecer um grupo instrumental. “Essa é uma das características do projeto que é abranger a diversidade cultural brasileira, sem fazer distinção de gêneros ou estilos. É enriquecedor para os alunos poder conhecer essa variedade. Sem falar que o Quinteto é do próprio IFPB e a partir dessa parceira abrimos portas para outros intercâmbios da arte entre os Campus”, contou o professor George Glauber, coordenador do projeto.

O objetivo do Palco IFPB é disseminar a arte através de apresentações, oficinas e debates. A intenção é que alunos, servidores do IFPB e a comunidade em geral possam conhecer o trabalho de artistas de todo o estado e interagir com as atrações.

ASCOM/IFPB

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *