Câmara Municipal aprova doação de terreno para o Ipam

TATYANA
0 22
AM3 – 250×250

chico_araujo

O Poder Legislativo de Cajazeiras aprovou na última segunda-feira, um projeto oriundo da administração municipal, pedindo autorização para doar um terreno para o Ipam (Instituto de Previdência e Assistência do Município).

A prefeita Denise Albuquerque justifica a solicitação dizendo que o instituto vem funcionando desde sua criação em imóveis alugados, onerando a Fazenda Pública, além do mais, presidente, funcionários e segurados precisam de um prédio maior e mais confortável.

A construção da nova sede também vai fortalecer as finanças do órgão. O terreno fica por trás da Secretaria Municipal de Saúde, antigo Palácio do Cocodé.

A área doada é de 483,14 m²  e o imóvel terá  289,92m²  e contará com recepção, salas para direção, assessoria jurídica, arquivo, contabilidade, banheiros, sala da presidência, com uma suíte, tesouraria, copa/cozinha e um auditório para 70 pessoas.

O instituto tem um prazo de dois anos para iniciar a construção. O atual presidente do Ipam é o advogado e professor universitário, Francisco Gomes de Araújo (Chico Araújo).

GAZETA DO ALTO PIRANHAS
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.