Cajazeiras-PB, 18/10/2017

Câmara encerra atividades e prefeita não envia projeto de reforma administrativa

camara-cajazeiras-mai2014

A Câmara Municipal de Cajazeiras encerrou o segundo Período Ordinário na última terça-feira, sem que a prefeita Denise Albuquerque tivesse enviado o projeto com a reforma administrativa, com alteração na estrutura organizacional do município.

Informações deram conta que a prefeita iria promover mudanças na sua equipe, inclusive com alguns nomes ocupando cargos no Governo do Estado e abrindo espaços para nomes novos na gestão municipal, além da criação de duas novas secretarias: cultura e comunicação, que atualmente são secretarias executivas subordinadas a outras pastas.

A não ser que a gestora envie o projeto para o Poder Legislativo no próximo mês e convoque uma Sessão Extraordinária para votar essas modificações. O fato é que se criou uma expectativa entre os auxiliares do município e do Estado em relação a possíveis mudanças, o que terminou não se concretizando, o que não é bom para quem está comandando suas pastas, tendo em vista que fica um clima de insegurança e indefinição.

Apenas uma mudança pontual aconteceu que foi uma troca: Andreia Braga deixou a Secretaria de Educação do município, no lugar da professora Edna Elba que vai assumir seu lugar, conforme deixou escapar a própria prefeita em entrevista no programa institucional de rádio do município, adiantando também que a professora e ex-secretária de Educação do município, no início de sua gestão deve deixar a Chefia de Gabinete para assumir a secretaria adjunta de Educação.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *