Cajazeirense recebe premiação nacional em Gestão de Tecnologia

23

Para eleger os líderes de destaque de TI do mercado nacional, a consultoria IDC (International Data Corporation) e a COMPUTERWORLD (www.computerworld.com.br) criaram o prêmio Computerworld IT Leaders. O cajazeirense, João Paulo Freitas de Oliveira, foi o único gestor paraibano e um dos dois nordestinos a figurar entre os 100 melhores do país nessa premiação, ele atualmente é Gerente de Tecnologia do Grupo Rio do Peixe, na cidade de Campina Grande, Paraíba.

João Paulo é filho de Francisco Augusto de Oliveira (Chico do Posto São Francisco) e Fátima Freitas, tem Bacharelado em Ciência da Computação e Mestrado em Informática pela UFPB.

A Premiação
Na sua 12ª edição, o prêmio Computerworld IT Leaders 2012, destaca-se como uma das mais conceituadas condecorações no mercado brasileiro de TI. O prêmio elege os executivos de tecnologia do Brasil que mais se destacaram durante o ano. O ranking considerou qualidade de gestão, principais desafios executados pelos CIOs, postura e relacionamento com as áreas de negócios.

A seleção foi feita com base no Perfil do CIO, Gestão de TI, Pensamento estratégico, Gestão de pessoas, Maturidade da infraestrutura e arquitetura, Megatendências, TI Verde, Projetos executados, Desafios, Postura do CIO, Relacionamento com as áreas de negócios e Planos para os próximos meses.

Conheça os 100 melhores Líderes de Tecnologia do país clicando aqui

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.