Cajazeiras-PB, 18/11/2017
HOME » OBA-OBA » Cajazeiras sediou festival de cinema “Cine Açude Grande”

Cajazeiras sediou festival de cinema “Cine Açude Grande”

O Festival de Cinema “Cine Açude Grande” inserido na programação de comemoração dos 154 anos de Cajazeiras, foi aberto oficialmente na noite de quinta-feira (24/08), no Leblon com as presenças de várias autoridades e artistas cajazeirenses.

O prefeito municipal Zé Aldemir deu as boas vindas a todos os artistas participantes e aos presentes, e destacou a importância da realização do referido evento durante as comemorações dos 154 anos da cidade, afirmando seu compromisso com a valorização da cultura de sua terra.

Durantes os dias 24, 25 e 26 foram realizadas oficinas, mostras de cinema, debates, workshops, exibição de filmes, apresentações culturais, shows musicais e lançamento de livro.

O Cine Açude Grande prestou homenagens aos atores cajazeirenses: Bertrand Lira, Soia Lira, Buda Lira, Nanego Lira e Marcelia Cartaxo.

O encerramento ocorreu na noite de sábado (26/08), com o lançamento do livro Cinema Noir de autoria de Bertrand Lira. Em seguida, houve mostras e debates, fechando com show musical com a cantora Sandra Belê.

SECOM

SOBRE Secom Cajazeiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *