Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » ESPORTES » Cajazeiras Esporte Clube poderá disputar a 2ª divisão do Campeonato Paraibano

Cajazeiras Esporte Clube poderá disputar a 2ª divisão do Campeonato Paraibano

geraldo-lira

A cidade de Cajazeiras poderá ter duas equipes disputando a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2015. Após a confirmação do empresário Tiko Miudezas da participação do Paraíba Esporte Clube, inclusive com o treinador Jason Vieira (ex-Auto Esporte) já contratado, nesta quarta feira (06) o também empresário Geraldo Lira revelou ao Blogdofurão a possibilidade do Cajazeiras Esporte Clube também vir a disputar a competição.

Segundo Geraldo está existindo uma grande manifestação por parte dos torcedores de ver o time jogando o campeonato, e tudo isso aliado ao incentivo dos amigos está fazendo com que as possibilidades aumentem a cada dia, salientou. O Rei da Confecções disse ainda que estará passando a presidência do clube para o Cabo Gonçalves, que já está buscando junto a FPF (Federação Paraibana de Futebol) os meios legais para inscrição do clube.

Caso decida mesmo disputar a segundona, a diretoria do Cajazeiras precisa agir rápido, uma vez, que as inscrições se encerram no próximo dia 14 de Maio, ou seja, oito dias apenas.

Para a edição deste ano com o Cajazeiras Esporte Clube, podem ser seis equipes sertanejas na disputa, Cruzeiro e 1000 Réis de Itaporanga, Nacional e Esporte de Patos e Paraíba de Cajazeiras. O paraibano da segunda divisão 2015 tem início programado para o dia 19 de Julho.

BLOG DO FURÃO

SOBRE Blog do Furão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *