Cajazeiras-PB, 13/12/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Bispo de Cajazeiras participa de encerramento da Assembleia da CNBB

Bispo de Cajazeiras participa de encerramento da Assembleia da CNBB

dom-jose-cnbb-2015

O bispo diocesano de Cajazeiras, Dom José González Alonso, está em Aparecida, São Paulo, onde participa, nesta sexta-feira (24), da cerimônia de encerramento da 53ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, oportunidade em que haverá também a posse da nova Presidência da CNBB e do Conselho Episcopal Pastoral.

Aberto no dia 15 passado, o evento se estende até hoje, reunindo mais de 400 bispos, em Aparecida. Segundo as informações, entre os temas em pauta, está sendo discutida e aprovada a segunda edição do texto “Pensando o Brasil”. Desta vez, o subsídio aborda a temática das desigualdades sociais no país.

O bispo Dom José González deverá retornar a Cajazeiras, neste final de semana, para retomar suas atividades normais à frente da Diocese de Cajazeiras. Ele deverá falar à imprensa para avaliar mais esse evento da CNBB, bem como abordar também os assuntos mais específicos da área de atuação da Diocese, a exemplo dos eventos de encerramento do Ano Centenário, no próximo mês de junho.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *