Cajazeiras-PB, 18/11/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Banco de Alimentos entrega oito toneladas de frutas para associações e igrejas de Cajazeiras

Banco de Alimentos entrega oito toneladas de frutas para associações e igrejas de Cajazeiras

frutas1

O banco de alimento realizou essa semana a entrega de mais de oito toneladas de coco e seis de jerimum, conforme determinação da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, juntamente com a secretária de Desenvolvimento Humano, Betânia Feitosa.

De acordo com a Betânia, as frutas são fornecidas pela COOPA-VALE (Cooperativa dos Produtores de Arroz do Vale do Rio do Peixe) de São João do Rio do Peixe.

O banco de alimentos recebe, seleciona, faz a divisão e entrega aos presidentes das associações, igreja, cadastrados no programa da CONAB.

As associações são as seguintes: Conjunto Mariz, Arte e Vida, Conjunto Pio x, Melhor Idade, Conjunto Ronaldo Cunha Lima, Bairro São José, São Vicente de Paula, Auto da Boa Vista, Auto da Bela Vista, Bairro Capoeiras, Barra do Catolé, Cristo Reis, Novo Horizonte, Sitio Prensa, Grupo de mães da agrovila, Passo certo, Grupo de Idosos São José, entre outras. Igrejas evangélicas, Programas Sociais, Creches e Abrigos.

A secretária Betânia informou que o cadastro foi realizado através da busca ativa com o apoio das assistentes sociais nas associações da cidade. “Em média, já foram distribuídos mais de 14 mil quilos de coco e jerimum nas associações cadastradas”, disse.

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *