Cajazeiras-PB, 24/11/2017
HOME » POLÍTICA » Bancada Federal da Paraíba se reúne e indica emendas para LDO 2015

Bancada Federal da Paraíba se reúne e indica emendas para LDO 2015

Reuniao ocorreu em Brasilia

A bancada federal da Paraíba se reuniu nessa quarta-feira (19), no Congresso, em Brasília, onde discutiu propostas e a indicação de emendas para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro 2015. O deputado federal Wilson Filho (PTB) coordenou os trabalhos, que teve a participação de deputados federais e de representantes dos senadores paraibanos.

De acordo com Wilson Filho, coordenador da bancada, os parlamentares paraibanos direcionaram emendas para investimentos na preservação e contenção da erosão da barreira do Cabo Branco (um dos pontos turísticos de João Pessoa), duplicação da BR-230, no trecho entre as cidades Campina e Cajazeiras, ampliação do Porto de Cabedelo e duplicação da estrada entre os municípios sertanejos de Cajazeiras e Sousa.

A bancada também destinou emenda para ser investida na segurança pública da Paraíba. “Estamos vivendo dias de violência no estado e não temos, na prática, um investimento e plano para conter esse problema social. As drogas estão cada vez mais presentes e isso tem gerado, em alguns casos, outros tipos de crime como assassinatos, assaltos e roubo. Não podemos deixar que o crime tome conta do nosso estado”, frisou Filho.

O coordenador da bancada ressaltou que neste momento, os parlamentares precisam trabalhar sem distinção de partidos com foco no desenvolvimento do Estado. “Com as emendas na LDO, podemos ter recursos orçamentários para esses investimentos que são muito importantes para o Estado. Estamos em conjunto trabalhando para o melhor da Paraíba”, avisou o deputado petebista.

Além de Wilson Filho participaram do encontro os deputados federais major Fábio (PROS), Hugo Mota e Nilda Gondim, ambos do PMDB. “Os outros deputados e senadores justificaram a ausência na reunião, devido a compromissos de agenda. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), por exemplo, mandou um representante.

HYLDO PEREIRA

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *