Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » PARAÍBA » Azul e Avianca terão voos diários de Campina para João Pessoa

Azul e Avianca terão voos diários de Campina para João Pessoa

aero-campina_600x417

A partir do dia 20 de outubro, a cidade de Campina Grande passará a contar com um voo diário para João Pessoa. A companhia Azul Linhas Aéreas comunicou ontem novos voos na Região Nordeste.

O horário do voo de Campina Grande para João Pessoa será de meio-dia, com previsão de chegada às 12h45 no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa. O voo operado pela Azul Linhas Aéreas virá direto da cidade de Campinas (SP), sem escalas ou conexões.

O trecho contrário terá como itinerário Campina Grande/ João Pessoa/ Campinas, e se somará aos outros três voos que já operam diariamente no município. Desde abril, a companhia Azul opera no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande.

Segundo a empresa, com os novos voos, a capital paraibana ganhará uma segunda frequência para Campinas, enquanto Campina Grande passará a ter a primeira linha direta com o principal ponto de conexão da empresa, na cidade Campinas, facilitando a vida dos usuários e atraindo novos clientes para a companhia.

“Com os novos voos circulares, ofereceremos opções mais cômodas e rápidas principalmente aos clientes de Juazeiro do Norte, Petrolina e Campina Grande que querem chegar a Campinas. A mudança no atendimento a estes destinos é estratégica para que possamos atender ainda mais clientes e obter resultados ainda melhores. Já a adição de uma frequência entre Campinas e João Pessoa é uma maneira de a companhia melhor atender aos clientes que viajam a estas cidades e garantir maior flexibilidade de horários”, salientou Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Já o superintendente do João Suassuna, Roberto Germano, destacou que o novo voo contribui para o crescimento do aeroporto, que em agosto atingiu a marca de 119,9 mil embarques e desembarques.

HORÁRIO DO VOO
Segundo Azul, o novo voo sairá de Campinas (SP) às 9h33, chegando a Campina Grande às 11h35. Do Aeroporto João Suassuna parte às 12h05, chegando ao Castro Pinto às 12h45. Em seguida, parte para Campinas às 13h15, chegando às 17h42.

Avianca anuncia voo de CG para JP

Após a companhia Azul anunciar em outubro novos voos, incluindo a rota de Campina Grande para João Pessoa, chegou a vez do diretor comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni, também comunicar um novo voo que inclui na rota as duas principais cidades do Estado.

Durante a abertura da Feira da Abav (Associação Brasileira das Agências de Viagens), o diretor revelou que a companhia aguarda apenas a liberação de slots para implantar um voo diurno na rota Campina Grande-João Pessoa-São Paulo (Guarulhos).

Recentemente, a capital paraibana ganhou novas frequências da TAM. O aumento da malha aérea para João Pessoa vem sendo creditado à redução da alíquota do ICMS do querosene da aviação no Estado, que caiu de 17% para 12% neste ano.

JORNAL DA PARAÍBA

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *