Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » COTIDIANO » Autoridades pedem que população fique atenta no período de chuvas

Autoridades pedem que população fique atenta no período de chuvas

Após início de mês com chuva em municípios de todas as regiões do estado da Paraíba, novos registros foram feitos nesta segunda-feira (9), principalmente no Sertão, região mais afetada pelas longas secas.

Em Cajazeiras, a 468 km da Capital, mais precisamente no distrito de Divinópolis, devido à pista molhada, na rodovia BR-230, um ônibus derrapou, mas o motorista conseguiu controlar o veículo e estacioná-lo em segurança no acostamento. Ninguém se feriu. Conforme o sargento Carvalho, também dos Bombeiros, o tempo permanecia fechado na região, com chuvas passageiras desde o fim da tarde.

Nas proximidades de Cajazeiras, segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba, o município de Cachoeira dos Índios foi o local que registrou maior volume de chuvas nesta segunda. Lá choveram 65 mm.

A Polícia Rodoviária Federal procura, nessa época, conscientizar os motoristas para que possam evitar acidentes. No perfil oficial da entidade no twitter, os agentes informaram que os condutores devem revisar os veículos antes de viajar, verificando itens de segurança como freio, óleo, faróis, lanterna e cinto de segurança.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL CORREIO

SOBRE Portal Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *