Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » POLICIAL » Aumenta roubo de celulares de mulheres em Cajazeiras

Aumenta roubo de celulares de mulheres em Cajazeiras

celular-mulher_800x500

Assalto com intuito de roubar o celular da vítima está se tornando uma prática criminosa recorrente em Cajazeiras. De segunda para terça, num intervalo de menos de 12 horas, três pessoas tiveram seus telefones móveis tomados. Todas as vítimas são mulheres.

O primeiro caso foi registrado no final da tarde da segunda-feira (27), quando dois indivíduos em uma moto tomaram o aparelho de uma jovem no bairro Jardim Oásis.

O segundo assalto aconteceu meia hora depois, provavelmente praticado pela mesma dupla, dessa vez no bairro Pôr do Sol. A vítima foi uma adolescente.

Já na manhã da terça, uma mulher teve seu celular tomado por assalto por um homem que estava a pé.

Na busca por suspeitos, policiais apreenderam uma moto que estava abandonada na Rua Francisco Matias Rolim, que liga o Centro à zona norte, e dois menores que admitiram serem proprietários do veículo e fugiram porque teriam se assustado com a presença da polícia, já que a moto está irregular.

Na delegacia, as vítimas reconheceram a moto utilizada em dois assaltos, mas não reconheceram os menores. Após prestarem depoimentos, eles foram liberados. Com as informações colhidas, o delegado espera localizar os suspeitos dos assaltos em breve.

 

EXATAS NEWS COM SERTÃO DA PARAÍBA

SOBRE Exatas News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *