Cajazeiras-PB, 21/10/2017

Audiência pública para discutir criação da Zona Franca do Semiárido Nordestino em Cajazeiras acontece dia 15 de maio

audiencia-zona-franca

Está marcada para o próximo dia 15 (sexta-feira) a audiência pública para discutir a criação da Zona Franca do Semiárido Nordestino, na cidade de Cajazeiras. O evento acontece no auditório da Fafic, a partir das 08 horas e é comandado pela Câmara dos Deputados em parceria com a Prefeitura de Cajazeiras.

De acordo com o vice-prefeito Júnior Araújo, o projeto de autoria do deputado federal, Wilson Filho, será centralizado em Cajazeiras e vai proporcionar a isenção de impostos em uma área que compreende um círculo num raio de 250 quilômetros, chegando aos Estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Bahia.

A audiência deve contar com a presença de membros da comissão da Zona Franca do Semiárido Nordestino, prefeitos, vereadores, entidades governamentais ligadas ao assunto e todos os interessados em aprofundar a discussão.

Toda a população está convidada a participar e discutir juntos a criação da Zona Franca do Semiárido Nordestino, na cidade de Cajazeiras.

SECOM

SOBRE Christiano Moura

COMENTÁRIOS

  1. Roberval Moreira

    Amigo Cristiano moura, sou Cajazeirense moro a mais de 27 anos em Macapá, sou economista e sei a importância da Zona Franca para Cajazeiras e todo semiárido do Nordeste, Hoje ao acessar alguns sites e blogs de Cajazeiras eu tive a grata felicidade de ver alguns sites em dar prioridade na audiência Publica desse grande projeto econômico e social do milênio do sertão do nordeste, mas com relação a imprensa de Cajazeiras televisiva e de radio eu não vejo o interesse desses empresários de radio em dar ênfase a esse projeto, estamos a quase duas semanas dessa audiência e só escuto nas rádios de Cajazeiras falarem de politica e sinistros em Cajazeiras, será que esses empresários não tem noção que essa Zona Franca traduz economia forte e geração de milhares de empregos, fortalecendo a economia do sertão e que trará muito progresso também para a imprensa Cajazeirense e de todo alto sertão da Paraíba. Chegou a hora de todos dar prioridade máxima a essa audiência e juntos a população os políticos e a imprensa divulgarem para os quatro cantos do mundo a importância desse grande projeto de um paraibano chamado Wilson Santiago, olha que eu não o conheço o deputado Federal Wilson filho e seu Pai Wilson Santiago, mas vejo nesse projeto que agora não e mas do deputado mas sim de toda população do semiárido e sertão do nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *