Cajazeiras-PB, 18/11/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Audiência Pública discute recomendações técnicas para o carnaval de Cajazeiras

Audiência Pública discute recomendações técnicas para o carnaval de Cajazeiras

reupromot

Uma importante reunião na sede do Ministério Público em Cajazeiras na tarde desta terça-feira (04), debateu com as autoridades da segurança, organizadores e apoio, a elaboração de um plano, bem como as recomendações técnicas para a realização do carnaval de Cajazeiras.

Autoridades foram recebidas pela promotora Flávia Cesarino, que por sua vez, fez questão de lembrar da responsabilidade de cada um, dentro do contexto de elaboração, formatação e execução da festa momesca. A promotora reiterou o papel no Ministério Público como órgão fiscalizador. Por outro lado, o procurador do município, Rogério Oliveira, relatou sobre a participação da prefeitura e a sua importância no apoio a festa, umas das mais tradicionais da cidade.

Participam representando a Prefeitura de Cajazeiras, os secretários municipais Moacir Meneses (Articulação Política) Joselito Feitosa (Planejamento) Christiano Moura (Executivo Saúde) e o diretor do CAJATUR, Crispim Filho. O coronel Araújo esteve representando o Corpo de Bombeiros, Capitão Josélio, o 6º Batalhão de Policia Militar e José Marcos a Associação de Barraqueiros

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *